The M+G+R Foundation

A Alegada Existência do Planeta "X"

Fazemos Agora Mais Revelações da Verdade e de Nossa Função

[Originalmente publicado no ano 2002]

INTENÇÃO

A original e contínua intenção deste documento é derramar alguma relativa claridade, na chusma de afirmações e contra afirmações, informação e desinformação, que rodeiam a alegada passagem do Planeta "X" na proximidade da Terra na Primavera de 2003.

Como nos propomos fazer isso sem ter procedido previamente a uma avaliação para cada afirmação ou contra afirmação? Como sempre fazemos - Recapitulando e agarrando um panorama global da situação, e verificando como isso combina com o que miguel de Portugal tem vindo a prevenir, tendo em atenção o Fim Destes Tempos.


Em primeiro lugar, por favor, faça uma revisão da comunicação que recebemos em 13 de Agosto de 2003 e também da nossa resposta. Isso torna o documento original fácil de entender.

M. W. escreveu:

O Planet X foi confirmado como um completo boato. The M+G+R Foundation está a perder credibilidade preciosa por continuar a informar àcerca desta conspiração de teia alarmista.

M. W.
Philadelphia, PA

The M+G+R Foundation responde:
A Paz de Deus esteja consigo, M!

Apreciamos a sua indicação e aproveitamos esta oportunidade para chamar a sua atenção para os nossos comentários nas Notas Nos. 13, 14, 15 e 16 do nosso documento àcerca do Planeta "X", onde demonstramos claramente que somos participantes na denúncia deste boato.

Utilizamos a popularidade da discussão na Net sobre o Planeta "X", para chamar à atenção do mundo para alguns acontecimentos que se darão (e que já se estão a dar por todo o mundo): Como? Por que é que as pessoas não estão informadas?; e O que fazer para se prepararem?, etc.

Desde que usamos o mesmo meio para denunciar o boato, e a maior parte das pessoas não podem ver a a transição, precisamos realmente de aclarar o nosso objectivo (lembre-se que parte do título original é: "...tudo o que podemos revelar por enquanto.") para evitar o problema de credibilidade que você nos indica.

De novo, obrigado pela sua atenção!

O DOCUMENTO ORIGINAL COM NOTAS EXPLICATIVAS


RECAPITULANDO

Um rumor generalizado é que um grande planeta, ou uma pequena estrela castanha, que tem uma grande órbita elíptica à volta do Sol, irá passar bastante próximo da Terra na Primavera de 2003, causando dilúvios, terramotos e erupções vulcânicas de magnitude apocalíptica.

É também afirmado, que autoridades governamentais estão prevenidas para este alegado acontecimento, e estão escondendo a verdade (depois de documentos científicos e relatórios recentes serem publicados para de imediato serem desmentidos) por temerem o pânico em escala global.

Gastamos o tempo necessário para rever alguns dos documentos chave publicados, versando este assunto. Como esperado, notamos haver um grande esforço de marketing para compras de equipamento de sobrevivência e livros, em vez de um esforço honesto para informar, de um modo profissional, o público em geral.

Portanto, The M+G+R Foundation tentará iluminar o público em geral no que diz respeito a esta matéria muito sensível. O leitor pode querer avaliar este documento e as suas ligações, com uma postura e interpretação própria e conforme os acontecimentos se forem manifestando, aumentará a confiança no cumprimento da sequência das profecias.


PORMENORES

Assumindo que algumas [por favor, note que só referimos "algumas"] afirmações associadas ao Planeta "X" são verdades, devemos, mesmo assim, estar na expectativa...

1 - Uma cobertura pelas autoridades governamentais e religiosas para evitar uma grande confusão, ainda que elas descurem tudo o que possam fazer para minimizar um amplo dano no mundo. [Isto é esperado acontecer, e numa certa extensão, razoável].

2 - Actividades vulcânicas, sísmicas e climáticas não usuais. [Informação é disponivel para todos verem]

3 - Esforços feitos pelos comerciantes de equipamento de sobrevivência, para promover os seus produtos. [A tentação para exagerar, OU NÃO, existe - Uma consequência da natureza humana.]

4 - Esforços feitos pelos patrões da Nova Ordem do Mundo para dominar cada acontecimento (em Inglês) e asim cumprir os seus objectivos. [Embora perfeitamente inteligente, a sua arrogância cega-os perante o óbvio - É Deus Quem Teve/Tem/Terá a última palavra].

O que pode o “ homem e mulher da rua “ fazer para descobrir a verdade e então operar de acordo com a direcção do Espírito Santo de Deus?

Esperamos que, através da Graça de Deus, constituamos ajuda com a publicação deste documento.


DESCOBERTAS

Porque a Primavera de 2003 é uma data muito possível para tal acontecimento ocorrer, e ajustar-se perfeitamente no Fim Destes Tempos, e nas datas que miguel de Portugal conhecia há algum tempo, (1) então, avisamos para o óbvio: - mudanças na actividade sísmica.

Muitas mudanças nos acontecimentos naturais podem ser modificadas com desculpas aleijadas. Elas podem também ser escondidas por uma imprensa controlada. Todas excepto uma... Actividade sísmica.

A actividade sísmica é meticulosamente registada por todo o mundo e relatada como informação matéria - de - facto pelas agências governamentais apropriadas. Os censores media não pensam que "ninguém fora deles" é capaz de discernir um modelo conclusivo.

Se a história do Planeta "X" for fechada para a verdade, então, a realidade científica leva-nos a concluir, que como ele se aproxima da Terra, a sua excessiva tracção gravitacional deve aumentar grandemente a actividade sísmica do nosso planeta. Portanto, analisemos a publicação sísmica datada de 1980. (2)

(1) Estamos aqui a aproveitar a popularidade da discussão na net sobre o Planet "X", para fazer passar a verdadeira mensagem.

(2) O aumento da actividade sísmica está a acontecer agora, a meio de 2003, como se esperava (também chamamos à atenção do leitor para os anormais estados atmosféricos e fenómenos glaciares à volta do globo). É realmente importante se tudo isto é causado pelo Planet "X", "Y" ou "Z", ou Peter Pan, por acaso?


RESULTADOS

Sem entrar nas derivações matemáticas, as quais devem ser encontradas em outro documento (em Inglês), quando comparamos a energia libertada como resultado da actividade sísmica no período de 1995 - 2001, com a energia libertada no período de 1980 - 1994, em média, descobrimos que aumentou 200%.

O nível de energia libertada por um terramoto determina o nível de destruição que ele pode causar.

Apresentando os resultados por outros termos...
Se expressarmos cada aumento na energia libertada em termos de "terramotos equivalentes a 5.0 - 5.9 na Escala de Richter" podemos dizer que:
Há um aumento de 43,6% em "terramotos equivalentes a 5.0 - 5.9" do período de 1990 - 1994 para o período de 1980 - 1989; e

Há um aumento de 91,6% em “terramotos equivalentes a 5.0 - 5.9" do período de 1995 - 2001 para o período de 1990 - 1994.

Estas taxas de aumento na actividade sísmica, além da falta de precisão resultante da simplificação que envolve o modelo matemático, são bastante significativas para servir como sinal de que, de facto há qualquer coisa vista ou ainda não vista que está a afectar, duma maneira significativa, o nosso planeta. Geralmente falando, somente grandes mudanças na tracção gravitacional, podem causar um tal aumento na actividade sísmica.

Isto é algo pelo que não podemos culpar nem El Niño, nem a Camada de Ozono, nem a alegada sobrelotação da população do mundo.

O que estamos então a dizer? [Sómente para aqueles que têm "Ouvidos para ouvir" e "Olhos para ver"]

Dizemos que... o relógio está correndo e o tempo é curto.

Dizemos que... o Aviso (em Inglês) anunciado em Garabandal (em Inglês) não é algo que devemos tomar de modo aligeirado, e que está muito próximo.

Dizemos que... alguns dos alegados acontecimentos associados à passagem do Planeta "X" perto da Terra se adaptam muito bem ao Aviso e seguintes condições na Terra.

Dizemos que... é mais importante pôr as nossas vidas espirituais em ordem e em harmonia com Deus do que comprar equipamento de sobrevivência. Já indicamos o que deverá ser um bom procedimento de preparação (em Inglês), tal como, o que o pessoal de The M+G+R Foundation tem assumido no caminho da reposição. (em Inglês)

Dizemos que... antes do Aviso ocorrer haverá em todo o mundo um Holocausto Nuclear.}(3)

(3) Na sequência de declarações acima citadas, deixamos claro um factor pre-condicional altamente importante: Vai ter lugar um holocausto nuclear antes de certos acontecimentos.

 Dizemos que... o Holocausto Nuclear será a confirmação para vós saberdes que o Aviso seguirá provavelmente dentro do espaço de um ano.

Dizemos que... uma vez que o Aviso tenha lugar, dentro de um período de não mais de 12 meses, Deus fará um Grande Milagre para todos verem e então finalmente acreditarem.


CONCLUSÃO

Miguel de Portugal soube, desde que Deus lhe pediu para deixar tudo para trás e servi - Lo Segundo a Sua Vontade, que o Holocausto Nuclear será a prova necessária para muitos acreditarem que a Sequência de Acontecimentos Que Levam ao Fim Destes Tempos é realmente verdade.

Não há nada mais que Deus possa fazer, para melhor conseguir a atenção do mundo, do que permitir o Holocausto Nuclear. Obviamente os acontecimentos de 11 de Setembro de 2001 (em Inglês) não o fizeram.

Não há nada mais que miguel possa fazer para indicar mais claramente os passos a seguir, do que aprovar a publicação desta informação através de The M+G+R Foundation.

Queridos irmãos e irmãs - como vulgarmente se diz: "a bola está nas vossas mãos". Quer dizer, está dependente de ti dares o próximo passo.

Faz com que o Espírito Santo de Deus guie todos os teus passos. Asseguro-vos - sem isso estarão irremediavelmente perdidos.


Copyright 2002 - 2012 by The M+G+R Foundation. Todos os direitos reservados.


The M+G+R Foundation
Para lêr sobre nós em Inglês

HOME PAGE - Português

HOME PAGE - Inglês

HOME PAGE - Espanhol

HOME PAGE de Emergência


Outros Documentos Relácionados:

Uma página de Historia e Arqueologia que trata da Procura Para o Planeta "X" (em Inglês)

Uma página tipo Tabloide - O Planet "X" (em Inglês)

A Armadilha de Uma Religião Universal

Um cometa baterá a Terra? (em Inglês)

Um cometa baterá a Terra - Outra vez? (em Inglês)

Catastrofe Do Cometa: por TOM SLATTERY (em Inglês)

Datas chave das Guerras de Mundo I e II e seu relacionamento às mensagens e aos avisos do Céu (em Inglês)


Future Use


Note se faz favor:
Se as imagens datadas acima não aparecerem neste documento, isso significa que não está perante o documento original dos nossos servidores. Deve ter razão para duvidar da autenticidade deste documento, recomendamos então que, de novo, procure acesso ao nosso servidor e click "Refresh" ou "Reload" do seu Browser para ver o documento original.

Se desejar contactar The M+G+R Foundation, Clique aqui se faz favor, e siga as instruções.

Você pode livremente reproduzir e distribuir este documento, sempre e quando: (1) Referência apropriada é feita sobre a sua origem; (2) Nenhuma modificacão é feita ao texto sem prévia autorização escrita; e (3) Não haja recebimento de quantias pelo mesmo.